quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cuidado com a corretagem.

Educação Financeira,Investimentos,Denega System

Um comentário:

  1. Olá pessoal,

    Essa tirinha retrata uma das minhas experiências com a Bolsa de Valores.

    Logo que comecei a operar eu não dispunha de muito capital, então fazia operações apertadas.

    Eu ficava contente pois conseguia vender as ações a um preço superior que eu havia comprado, mas muitas vezes não era suficiente para cobrir as minhas taxas de corretagem.

    Eu pagava 18,00 por ordem executada, e gostava de Day Trading (operações no mesmo dia), então cada operação de compra e venda me custavam R$ 36,00 de corretagem, tinha dias que fazia 3 operações.

    Esse começo tortuoso me rendeu ótimos ensinamentos e se transformou em experiência.

    E é isso que almejamos com esse blog que você possa operar na Bolsa com êxito.

    Abraços!

    Diego Denega

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative Web Analytics